Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Tilda Swinton pode se juntar ao elenco do próximo filme de Wes Anderson

Brad Pitt, Lea Seydoux e Natalie Portman também estão entre os nomes especulados para se unirem a produção.

Tilda Swinton pode se juntar ao elenco do próximo filme de Wes Anderson>

A atriz Tilda Swinton (“Suspiria”) poderá ser uma das estrelas do próximo projeto do cultuado diretor Wes Anderson, repetindo a recorrente parceria da dupla após Swinton dar voz a um dos personagens de “Ilha dos Cachorros”, último filme do diretor, e participar tanto de “Moonrise Kingdom” quanto de “O Grande Hotel Budapeste”, também dele. Quem noticia é o Collider, que ressalta não se tratar ainda de uma informação oficial, visto que ela foi trazida por um informante e ainda carece de um anúncio oficial por parte do estúdio ou de algum dos envolvidos na produção.

Segundo o site, outros nomes de peso também são especulados para se juntarem ao filme. São eles o ator Brad Pitt (“Máquina de Guerra“) e as atrizes Lea Seydoux (“007 Contra Spectre“) e Natalie Portman (“Aniquilação“), apesar de negociações não terem sido confirmadas até o momento.

O filme deve ser um musical que se passará na França dos anos 1950, pós-Segunda Guerra Mundial. O compositor Mark Mothersbaugh (“Thor: Ragnarok“) será o responsável pela trilha sonora, repetindo uma parceria de longa data com o diretor. Apesar da ausência de informações oficiais, a expectativa é de que a produção do longa, ainda sem título, tenha início na França em fevereiro de 2019 e que sua estreia aconteça apenas em 2021.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas