Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Wes Anderson se prepara para filmar primeiro musical de sua carreira, segundo site

O longa vai se passar em uma cidade fictícia da França nos anos 1950, após a 2ª Guerra.

Wes Anderson se prepara para filmar primeiro musical de sua carreira, segundo site>

Desde as últimas informações sobre o novo projeto de Wes Anderson (“Ilha dos Cachorros”), os fãs ficaram esperando por mais detalhes. Sabia-se que o longa se situaria na França após a Segunda Guerra Mundial e havia rumores de que se tratava de algum tipo de musical. Agora, essas informações foram confirmadas pelo site The Playlist.

De acordo com o portal, o próximo filme de Anderson, ainda sem título, será uma comédia musical, e ambientado em uma cidade fictícia da França nos anos 1950.

Anteriormente previsto para começar a ser rodado em fevereiro de 2019, o calendário foi adiantado e agora as primeiras filmagens estão marcadas já para novembro deste ano na comuna francesa de Angoulême. A produção deve durar de quatro a cinco meses, com uma pausa longa para as festas de final de ano. O orçamento gira em torno de 17,5 a 23,5 milhões de dólares, o que faria do filme a maior produção já realizada na região.

Outra informação interessante da notícia é que a obra irá contar com um recente (dos últimos 5 anos) vencedor do Oscar de Melhor Ator/Atriz. O The Playlist aposta que Cate Blanchett (que levou a estatueta em 2014 por “Blue Jasmine”) deve retomar a parceria que já teve com o diretor em “A Vida Marinha com Steve Zissou”, mas, por enquanto, nada foi confirmado a respeito.

O último trabalho de Wes Anderson foi “Ilha dos Cachorros”, lançado em julho deste ano no Brasil. Você pode conhecer um pouco mais sobre o diretor clicando aqui.

Saiba Mais:

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas