Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2018

Musical de Wes Anderson terá composição de Mark Mothersbaugh, antigo colaborador de seus filmes

O longa será o primeiro musical do cultuado diretor.

Musical de Wes Anderson terá composição de Mark Mothersbaugh, antigo colaborador de seus filmes>

O cultuado diretor Wes Anderson (“Ilha dos Cachorros”) está trabalhando em seu novo filme, que também será seu primeiro musical. Segundo o IndieWire, o filme trará canções originais do compositor Mark Mothersbaugh (“Thor: Ragnarok“). A dupla reeditará a parceria firmada em “Três é Demais” (1998), “Os Excêntricos Tenenbaums” (2001), “A Vida Marinha com Steve Zissou” (2003) e “Moonrise Kingdom” (2012).

Mothersbaugh, membro fundador da banda DEVO, é dono de uma vasta carreira como compositor para filmes. Em seu currículo estão filmes como as franquias “Uma Aventura LEGO“, “Hotel Transilvânia“, “Anjos da Lei” e “A Escolha Perfeita“.

Wes já está escolhendo algumas locações para seu filme no sudeste da França, na pequena cidade de Angoulêne, conhecida pelas casas históricas ainda preservadas. O filme se passará em uma cidade fictícia na região durante a década de 1950.

O décimo filme do diretor, ainda sem título e elenco definido, terá o início de suas gravações em fevereiro de 2019, com lançamento previsto para 2021.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas