Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Dora, a Aventureira | Jeffrey Wahlberg substituirá Micke Moreno no elenco da adaptação

Produção está prevista para estrear no Brasil em agosto de 2019.

Dora, a Aventureira | Jeffrey Wahlberg substituirá Micke Moreno no elenco da adaptação>

De acordo com o Collider, o ator Micke Moreno (da série “Ojitos Hechiceros”) não fará mais parte do elenco do filme “Dora, a Aventureira”. Em declaração ao site, um porta-voz da Paramount confirmou a saída do jovem ator, alegando motivos pessoais. Jeffrey Wahlberg (“Future World”) substituirá Moreno no papel de Diego, primo da personagem principal.

Na trama, Dora é uma menina que passou a maior parte de sua vida explorando a natureza com seus pais, mas nada disso a preparou para a maior aventura da sua vida, o Ensino Médio. Com a exploração em seu sangue, Dora logo se encontra liderando seu melhor amigo, o macaco Botas, e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais e resolver um grande mistério de uma antiga civilização Inca.

O elenco do filme conta ainda com Isabela Moner (“Sicário: Dia do Soldado”), Michael Peña (“Homem-Formiga e a Vespa“), Eugenio Derbez (“Overboard”), Madleine Madden (da série “Tidelands”), Adriana Barraza (“Os 33”), Nicholas Coombe (“Sol da Meia-Noite”) e Temuera Morrison (“O Legado de Osíris”). O live-action terá a direção de James Bobin (Os Muppets”), roteiro de Nicholas Stoller (Cegonhas”) e a produção de Kristin Burr (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”). As gravações do longa começaram no início do mês na Austrália.

“Dora, a Aventureira” tem estreia marcada nos EUA para 02 de agosto de 2019, enquanto no Brasil o lançamento é previsto para acontecer no dia 22 do mesmo mês.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas