Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de março de 2019

Dora e a Cidade Perdida | Adaptação live-action ganha dois novos pôsteres; primeiro trailer sai no sábado

O trailer oficial será lançado durante o Kids Choice Awards.

A Paramount Pictures divulgou, nesta quinta-feira (21), o pôster nacional do filme “Dora e a Cidade Perdida“. O longa é uma adaptação live-action do famoso desenho animado “Dora, a Aventureira“, da Nickelodeon. Isabela Moner (“Sicário: Dia do Soldado“) dará vida a protagonista Dora e Jeffrey Wahlberg (“Future World“) interpretará Diego. Um pôster internacional também foi divulgado (via Collider). Veja as artes abaixo:

Também foi divulgado que o trailer oficial da produção será lançado durante o Kids Choice Awards, premiação da Nick que acontece no próximo sábado (23).

Na trama, Dora (Moner) é uma menina que passou a maior parte de sua vida explorando a natureza com seus pais, mas nada disso a preparou para a maior aventura da sua vida, o Ensino Médio. Com a exploração em seu sangue, Dora logo se encontra liderando seu melhor amigo, o macaco Botas, e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais e resolver um grande mistério de uma antiga civilização Inca.

O elenco do filme ainda conta com Eva Longoria (“Homem ao Mar“), Michael Peña (“Homem-Formiga e a Vespa“), Micke Moreno (“Escobar: Paraíso Perdido”), Eugenio Derbez (“Overboard”), Madleine Madden (da série “Tidelands”) e Adriana Barraza (“Os 33”). O live-action terá a direção de James Bobin (“Os Muppets“), ao passo em que o roteiro ficará a cargo de Nicholas Stoller (“Cegonhas“).

“Dora e a Cidade Perdida” tem estreia marcada para 15 de agosto de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas