Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Morbius | Jared Leto publica vídeo em preparação para o personagem

O ator ainda é o único nome no elenco da produção.

Morbius | Jared Leto publica vídeo em preparação para o personagem>

O ator Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) começou a sua preparação para o filme “Morbius”. Para ilustrar isso, ele usou a sua conta no Twitter para postar um vídeo que o mostra raspando a barba, se preparando para o futuro papel do vampiro no cinema. Veja abaixo:

“E assim começa… #MORBIUS ”

Criado pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gil Kane, Morbius estreou na edição 101 da revista “Amazing Spider-Man”, lançada em 1971. O personagem é o doutor Michael Morbius, um cientista que sofre com uma doença rara no sangue. Em uma tentativa de se curar do problema, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro.

Recentemente, os produtores Avi Arad e Matt Tolmach (ambos de “Venom”) falaram a respeito do filme, e confirmaram estarem especulando a possibilidade do projeto receber classificação para maiores.

A produção do longa já está em busca de atores para compor o elenco ao lado de Leto, único nome confirmado até o momento. Daniel Espinosa (“Vida”) assinará a direção do filme. Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de “Power Rangers”) são os responsáveis pelo roteiro.

As filmagens de “Morbius” estão marcadas para iniciar em fevereiro de 2019. O filme ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas