Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Morbius | Produtores comentam detalhes sobre o spin-off do universo do Homem-Aranha

Longa ainda não tem data de estreia definida, mas as filmagens iniciam em fevereiro de 2019.

Morbius | Produtores comentam detalhes sobre o spin-off do universo do Homem-Aranha>

O universo cinematográfico da Sony, centrado no Homem-Aranha, está em pleno andamento. Após o lançamento de “Venom“, a próxima produção confirmada será sobre outro vilão do herói aracnídeo, “Morbius“. Em entrevista ao Collider, os produtores Avi Arad (“O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro“) e Matt Tolmach (“Venom“) confirmaram uma série de rumores sobre o projeto, e esclareceram alguns detalhes sobre o desenvolvimento do longa:

“Há muita coisa acontecendo no universo do Homem-Aranha que a Sony espera trazer à vida. Morbius é o próximo. Jared Leto definitivamente fará parte desse projeto. Isso é uma grande coisa para nós agora, que um ator como ele queira ter seu próprio personagem. A coisa interessante sobre Morbius é que é outro personagem que pode ser trabalhado de várias formas diferentes. Se o sucesso da história for depender de ser classificado como para maiores… Claro, podemos fazer isso. Mas existem crianças morrendo de vontade de ver alguns desses filmes.”

Criado pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gil Kane, Morbius estreou na edição “The Amazing Spider-Man #101“, lançada em 1971. O personagem é o doutor Michael Morbius, um cientista que sofre com uma doença rara no sangue. Em uma tentativa de se curar do problema, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro.

No passado, Antonie Fuqua (“Sete Homens e Um Destino“) havia sido cotado para comandar o longa, mas o acordo não foi fechado. Matt Sazama e Burk Sharpless (da série “Perdidos no Espaço”) são os responsáveis pelo roteiro do filme. A produção do longa já está em busca de atores para compor o elenco ao lado de Jared Leto (“Blade Runner 2049”), único nome confirmado até o momento.

“Morbius” ainda não tem data de estreia. As filmagens estão marcadas para se iniciarem em fevereiro.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas