Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de novembro de 2018

The Glorias: A Life On The Road | Lulu Wilson interpretará Gloria Steinem em sua adolescência em cinebiografia

Jovem atriz irá interpretar a versão adolescente da ativista e jornalista feminista Gloria Steinem.

The Glorias: A Life On The Road | Lulu Wilson interpretará Gloria Steinem em sua adolescência em cinebiografia>

Segundo o Deadline, a atriz Lulu Wilson (“Annabelle 2: A Criação do Mal“) se juntou ao elenco de “The Glorias: A Life On The Road“, cinebiografia da jornalista e ativista americana Gloria Steinem. Wilson irá interpretá-la durante sua adolescência.

O filme será baseado no best-sellerMinha Vida na Estrada“, que narra a vida da jornalista Gloria Steinem e sua importante participação no movimento revolucionário pela igualdade de gênero, exaltando sua primeira experiência em ativismo social com mulheres na Índia, seu inovador trabalho como jornalista na década de 60, a fundação da revista liberal feminista Ms. e a histórica Conferência Nacional da Mulher de 1977. Tudo isso através dos trabalhos que Steinem desenvolveu ao redor do mundo.

A atriz Julianne Moore (“Para Sempre Alice“) interpretará a ativista em sua fase adulta, após os 40 anos. Já a atriz Alicia Vikander (“Tomb Raider: A Origem“) está em negociações para interpretar a jornalista durante sua juventude, entre os 20 e 40 anos. A atriz Bette Midler também está em negociações para ingressar o elenco do longa em um papel secundário. A direção do filme será de Julie Taymor (“Frida“), e o roteiro está a cargo da novata Sarah Ruhl.

As filmagens devem iniciar em 2019 na cidade de Savannah no estado da Geórgia, mas a data de lançamento do longa ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas