Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 15 de novembro de 2018

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é o grande destaque desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 15 de novembro de 2018>

A espera dos fãs de Harry Potter para o novo filme dentro do universo criado por J. K. Rowling finalmente acabou. “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é o grande destaque desta semana. Estreiam ainda uma aventura sobre a amizade de um jovem e um cavalo, um drama sobre uma mãe que possui um hobby de montar quebra-cabeças, um longa sobre cinco gerações de uma família circense e um drama sobre uma inusitada entrevista com uma divindade.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 15 de novembro de 2018:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)

A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp), que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores, a fim de criar uma sociedade de bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos do mago das trevas, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido. Com Ezra Miller, Claudia Kim, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Zoë Kravitz, Isaura Barbé-Brown, Jessica Williams, William Nadylam e Callum Turner. Direção de David Yates.

Para você que gostou de:O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” e “O Mistério do Relógio na Parede”.

Assista ao trailer
Leia a nossa Crítica

A Rota Selvagem (2017)

Neste longa sobre descobertas, Charley é é um jovem de quinze anos sofrendo pela falta de sua mãe em cada minuto de seu dia. Convivendo com seu pai, Charley parte em busca de algo mais em sua vida, de uma atividade somatória às suas corridas matinais. É então que ele consegue a vaga de ajudante de um experiente e fracassado homem, que cria cavalos para colocá-los em corridas pelas mais diversas cidades do interior dos Estados Unidos. Charley acaba fazendo amizade com Lean on Pete, um dos cavalos de corrida. Com Charlie Plummer, Travis Fimmel e Steve Buscemi. Direção de Andrew Haigh.

Para você que gostou de:Spirit – O Corcel Indomável” e “Cavalo de Guerra”.

Leia a crítica
Assista ao trailer

O Grande Circo Místico (2018)

A trama do longa se passa em meio ao universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps. É nesse cenário que nasce um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações de uma mesma família que esteve à frente do espetáculo com suas histórias fantásticas. Com Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Vincent Cassel, Antônio Fagundes e Mariana Ximenes. Direção de Cacá Diegues.

Para você que gostou de:O Palhaço” e “O Rei do Show”.

Assista ao trailer

O Quebra-Cabeça (2018)

No longa, Agnes é uma mãe que descobre um dom em seu hobby de montar quebra-cabeças. Ela decide então participar de competições destinadas ao jogo. Com Kelly Macdonald e Irrfan Khan. Direção de Marc Turtleraub.

Para você que gostou de: “Pequena Miss Sunshine” (2000) e “Benzinho”.

Assista ao trailer

Entrevista com Deus (2018)

No filme, Paul é um jornalista que busca reconhecimento profissional por meio da matéria perfeita. Após muita pesquisa, encontra um homem que diz ser Deus. Com Brenton Thwaites, Yael Grobgl e David Strathairn. Direção de Perry Lang.

Para você que gostou de: “Eu Só Posso Imaginar” e “O Poder e o Impossível”.

Assista ao trailer

 

Você está animado para assistir a “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” nos cinemas? Deixe nos comentários!

Saiba Mais: , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas