Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de novembro de 2018

Stan Lee terá participação em WiFi Ralph e deve aparecer nos próximos dois filmes do Marvel Studios

No entanto, quadrinista não terá participação em "X-Men: Fênix Negra", segundo site.

Stan Lee terá participação em WiFi Ralph e deve aparecer nos próximos dois filmes do Marvel Studios>

Na última segunda-feira (12), a notícia da morte do quadrinista Stan Lee foi intensamente divulgada pela imprensa internacional. Para o mundo do entretenimento e para os fãs do icônico artista, há agora, além da permanente ausência na cultura pop de uma de suas figuras mais emblemáticas, a triste certeza de que, a médio prazo, os famosos cameos de Lee nas diversas produções cinematográficas sob o selo Marvel Comics também terão seu fim. No entanto, a curto prazo, alguns dos próximos lançamentos das telonas ainda contarão com cameos do quadrinista, que os havia deixado prontos há algum tempo.

De acordo com o portal The Wrap, a primeira produção que contará com a ilustre participação de Lee será a animação “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, que chega aos cinemas americanos já na próxima semana. A estreia do longa aqui no Brasil será apenas em 3 de janeiro de 2019. Segundo a descrição do site, a figura de Lee poderá ser vista em um momento em que a protagonista Vanellope Von Schweetz estiver sendo perseguida pelos Stormtroopers da franquia “Star Wars”, dentro do fictício site Oh My Disney, que reunirá todos os principais personagens adquiridos pelos estúdios Disney ao longo da última década.

No que diz respeito aos próximos longas de super-heróis do Marvel Studios, a presença de Stan Lee é praticamente certa tanto em “Capitã Marvel”, que estreia em março, quanto em “Vingadores 4”, que chega aos cinemas em maio e deverá ser o último filme a contar com um cameo de Lee. Até o momento, não se sabe se a outra produção do estúdio para o próximo ano, “Homem-Aranha: Longe de Casa“, que estreia em julho, contará com a participação de Lee.

Indagado a respeito pela Variety, o produtor e presidente do estúdio, Kevin Feige, embora não tenha confirmado como, sugeriu que a última aparição de Stan Lee em um filme da Marvel poderá ter algo de muito especial, como forma de homenagem ao célebre publisher da editora:

“Eu não direi a você o que especificamente [faremos], mas Stan sempre apreciou uma boa surpresa.”

Embora não esteja confirmado, também é provável que haja alguma referência a Stan Lee na animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, da Sony, cujo lançamento se dará em dezembro nos EUA e em janeiro aqui no Brasil. Entretanto, de acordo com a Entertainment Weekly“X-Men: Fênix Negra”, produção da 21st Century Fox que estreia em junho, não deve contar com a participação de Lee.

Saiba Mais: , , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas