Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Uncut Gems | Kevin Garnett se junta a elenco de nova dramédia da produtora A24

O radialista Mike Francesca também aparecerá em algumas cenas do filme.

Uncut Gems | Kevin Garnett se junta a elenco de nova dramédia da produtora A24>

De acordo com o Collider, o ex-jogador da NBA Kevin Garnett assinou um papel coadjuvante no filme “Uncut Gems“, dramédia de crime da produtora A24 e distribuída pela Netflix. O filme é escrito e dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie, diretores de “Bom Comportamento”. O radialista de esportes Mike Francesca também aparecerá em algumas cenas do filmes, embora não como si mesmo. Garnett publicou em seu Instagram uma imagem de bastidores junto com Adam Sandler (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe“), veja abaixo:

“Aquela cara que você faz quando está trabalhando com um dos seus ídolos de infância. ‘Estamos trabalhando, gente!'”

A trama contará a história de um dono de uma joalheria em Nova York, viciado em jogos de azar, que precisa lidar com problemas em seus dois relacionamentos e o aumento das dívidas. Lakeith Stanfield (da série “Atlanta”) interpretará o aliado de um cliente famoso da joalheria.

Idina Menzel (“Frozen: Uma Aventura Congelante“), Pom Klementieff (“Vingadores: Guerra Infinita“), Erick Bogosian (“Talk Radio”) e Judd Hirsch (da série “The Big Bang Theory”) também devem compor o elenco do longa. A produção será de Martin Scorsese e Emma Tillinger Koskoff (“Silêncio”), com o roteiro sendo escrito pelos irmãos Safdie junto com Ronald Bronstein, que também trabalhou em “Bom Comportamento”.

“Uncut Gems” está sendo filmado e Nova York e ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas