Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de julho de 2019

Uncut Gems | Divulgada primeira imagem de Adam Sandler na nova dramédia da produtora A24

Nova produção dos irmãos Safdie, de "Bom Comportamento", estará presente no Festival de Toronto deste ano.

A A24 divulgou nesta terça-feira (23), por meio de seu perfil oficial no Twitter, a primeira imagem oficial de Adam Sandler em seu novo filme, “Uncut Gems“. Veja abaixo:

Imagem

Em entrevista ao IndieWire, o diretor artístico do Festival de Toronto, Cameron Bailey, ficou entusiasmado com o filme escrito e dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie, diretores de “Bom Comportamento”:

“É provavelmente o filme mais Safdie que você já viu. Ele se move em um ritmo alucinante, é estimulante de assistir. Adam Sandler dá sua melhor performance desde ‘Embriagado de Amor’ e Kevin Garnett está nele, então tem algo para todos. Eles gravaram tudo em 35mm, por isso ele tem uma qualidade real.”

A trama contará a história sobre Howard Ratner, um carismático dono de uma joalheria em Nova York, viciado em jogos de azar, que precisa lidar com problemas em seus dois relacionamentos e o aumento das dívidas. Lakeith Stanfield interpretará o aliado de um cliente famoso da joalheria.

Completam o elenco Idina Menzel, Pom Klementieff, Erick Bogosian e Judd Hirsch. A produção será de Martin Scorsese e Emma Tillinger Koskoff (ambos de “Silêncio”), com o roteiro também sendo escrito por Ronald Bronstein, que trabalhou em “Bom Comportamento”.

“Uncut Gems” ainda não tem data de estreia definida, mas estará presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano, que ocorrerá em setembro. O estúdio está lidando com os direitos do filme nos EUA e a Netflix fará a distribuição internacionalmente.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas