Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de setembro de 2019

Uncut Gems | Divulgado trailer da nova dramédia policial estrelada por Adam Sandler

Produção dirigida pelos irmãos Safdie será lançada pela Netflix no Brasil.

A24 divulgou, nesta terça-feira (24) o primeiro trailer de “Uncut Gems“, novo filme dirigido pela dupla de irmãos Josh e Benny Safdie (ambos de “Bom Comportamento“) e protagonizado por Adam Sandler. Assista acima (sem legendas).

Também foi divulgado um pôster do longa-metragem:

Descrito como uma dramédia policial, a trama contará a história de Howard Ratner, um carismático dono de uma joalheria em Nova York, viciado em jogos de azar. Ao fazer uma série de apostas de alto risco que podem garanti-lo uma herança surpreendente, ele terá que planejar um ato grandioso, à medida que luta para manter o equilíbrio em sua família e nos negócios, enquanto ainda tenta derrubar seus adversários, tudo pela incansável busca pela vitória.

Completam o elenco Idina Menzel, Pom Klementieff, Erick Bogosian, Julia Fox, Jonathan Aranbayev, Jacob Igielski, Noa Fisher, The Weeknd, Kevin Garnett e Judd Hirsch. Lakeith Stanfield interpretará o aliado de um cliente famoso da joalheria.

O longa é inspirado no tempo em que o pai dos irmãos Safdie trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan. A produção é de Martin Scorsese e Emma Tillinger Koskoff (ambos de “Silêncio”). Os irmão Safdie assinam o roteiro ao lado de Ronald Bronstein, que também trabalhou em “Bom Comportamento”.

“Uncut Gems” estreia nos cinemas americanos em 13 de dezembro. No Brasil, o filme será lançado pela Netflix, mas ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas