Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2018

Corto Maltese | Tom Hughes e Milla Jovovich irão protagonizar filme baseado nas histórias do autor Hugo Pratt

Filmagens têm início previsto para janeiro de 2019.

Corto Maltese | Tom Hughes e Milla Jovovich irão protagonizar filme baseado nas histórias do autor Hugo Pratt>

De acordo com o ComingSoon, o ator Tom Hughes (da série “Victoria”) e a atriz Milla Jovovich (da franquia “Resident Evil”) foram escolhidos para os papéis principais do filme “Corto Maltese“, baseado nas histórias de um marinheiro criado pelo escritor Hugo Pratt. Christophe Gans (“Terror em Silent Hill”), diretor do longa, falou sobre a novidade e elogiou Hughes:

“‘Corto Maltese’ tem sido um projeto dos sonhos para mim desde que eu era menino lendo quadrinhos. Agora que eu tenho a oportunidade de trazer essa incrível história para a telona, não consigo pensar em um ator melhor para interpretar o aventureiro Corto depois de conhecer Tom Hughes, a quem acompanhei na série de TV ‘Victoria’, e que emergiu como um dos principais atores da Grã-Bretanha”.

Situada no início do século XX, a história segue o aventureiro Corto Maltese, depois que ele é contratado por um grupo revolucionário chinês para sequestrar o trem blindado que transportava o ouro do czar Nicolau II de São Petersburgo para Vladivostok.

Samuel Hadida é o produtor. Ele é o responsável por quase todos os filmes da franquia “Resident Evil” – exceto “Resident Evil 2: Apocalipse”. O roteiro foi escrito por William Schneider (“Robodog“). A atriz Michelle Yeoh (“Podres de Ricos”) também está em negociações para integrar o elenco do filme. A esperança é que este longa gere sua própria franquia, com tom semelhante a “Indiana Jones” e “Piratas do Caribe”.

Com as gravações previstas para começarem em janeiro do próximo ano, “Corto Maltese” ainda não possui data de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas