Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de novembro de 2018

Kevin Feige comenta sobre as produções do Marvel Studios para o serviço de streaming da Disney

O serviço tem previsão de lançamento para o fim de 2019.

Kevin Feige comenta sobre as produções do Marvel Studios para o serviço de streaming da Disney>

Em uma mesa redonda realizada pelo site The Hollywood Reporter com produtores de diversos estúdios, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou um pouco mais sobre a produção de conteúdos para o serviço de streaming da Disney, o Disney Play:

“Bem, não está cem por cento completo ainda, então não há muito o que posso dizer, ou até me dizem. Mas Paul [Greengrass, diretor] mencionou o serviço de streaming, e acho que isso é algo para o qual vamos adicionar conteúdo, o que é empolgante. Eu amo sua analogia com a fogueira, certo? Tantas pessoas quanto você pode contornar a fogueira e contar histórias. As fogueiras podem ser diferentes: vamos contar histórias para o serviço de streaming que não poderíamos contar em uma experiência teatral – uma narrativa de formato mais longo, é o que são os quadrinhos, é uma narrativa de longa duração como a que existe. Mas também manter essa experiência teatral, que é o nosso pão com manteiga, e as linhas ao redor do quarteirão, se você tiver sorte. ”

A ideia de Feige aborda dois pontos: o primeiro é o tempo de tela para reproduzir grandes arcos dos quadrinhos, afinal, nem toda saga das HQs podem ser adaptadas para um filme de duas a três horas de duração. O segundo é abrir espaços para personagens que possuem uma boa base de fãs, mas não o suficiente para ter bom desempenho nas bilheterias dos cinemas.

Recentemente, foi apurado que a Disney estaria preparando para seu streaming próprio séries estrelando parte do elenco principal da franquia “Vingadores“, focando em personagens que ainda não tiveram filmes próprios. Especulou-se, inicialmente, que Loki e Feiticeira Escarlate seriam contemplados, com os retornos de Tom Hiddleston (“Thor: Ragnarok“) e Elizabeth Olsen (“Terra Selvagem“) para seus respectivos papéis. Outra minissérie que estaria sendo planejada pelo estúdio seria focada nos personagens Soldado Invernal e Falcão, que seria estrelada por Sebastian Stan (“Eu, Tonya“) e Anthony Mackie (“Detroit em Rebelião“). As produções, contudo, ainda não têm data para estrear.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas