Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de outubro de 2018

As Panteras | Data de lançamento do reboot é adiada em um mês

A estreia do longa foi adiada para o dia 1 de novembro de 2019.

As Panteras | Data de lançamento do reboot é adiada em um mês>

A Sony decidiu adiar a data de lançamento do reboot de “As Panteras” de setembro de 2019 para 1º de novembro do mesmo ano. Com isso, sua estreia agora ocorrerá na data deixada vaga por “Mulher-Maravilha 1984“, que, por sua vez, foi adiado para 2020.

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos de 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith. No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes, estrelados por Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Annie”) e Lucy Liu (da série “Elementar”). Em 2011, uma versão foi feita para as telinhas, mas que durou somente quatro episódios.

O elenco inclui Kristen Stewart (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”), Ella Balinska (“A Modern Tale”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e Noah Centineo (“Sierra Burgess é uma Loser”) e ainda conta com Patrick Stewart (“Logan”), Sam Claflin (“Vidas à Deriva”), Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”), Luis Gerardo Méndez (da série “Club de Cuervos”) e Jonathan Tucker (da série “Westworld”). Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) dirige e também estrela o filme. O roteiro será de David Auburn (“A Garota do Parque”), Doug Miro e Carlo Bernard (ambos da série “Narcos”). Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados.

Saiba Mais:

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas