Brinquedo Assassino | Criador da franquia dá mais detalhes sobre a nova série de Chucky
A série terá relações com os eventos passados durante o filme "O Culto de Chucky".
Don Mancini, criador e produtor da franquia “Brinquedo Assassino”, revelou mais detalhes sobre a série que continuará a história de Chucky. Durante o Screamfest Horror Film Festival 2018, Mancini revelou que a produção irá responder a diversas questões deixadas no ar durante o final de “O Culto de Chucky”, último filme da franquia.
“Nós deliberadamente terminamos o Culto com um monte de cliffhangers para montar uma série de TV. Como existem tantos tópicos diferentes agora, a televisão poderia acomodar melhor isso, de modo que isso fosse feito intencionalmente. Ao mesmo tempo, temos um mundo totalmente novo, um monte de novos personagens sobre os quais não podemos dizer nada”, disse Mancini.
David Kirschneer, produtor e designer de Chucky e Tiffanny (a noiva do boneco), acrescentou mais detalhes sobre a série:
“A única coisa, acho, que podemos dizer é a partir do filme original que Don escreveu, Brinquedo Assassino, estamos jogando com esse conceito novamente, a ideia de brincadeira de criança. Eu deixarei vocês completarem as peças à partir disso.”
Mancini concluiu que está ansioso para mostrar a franquia em um outro formato de mídia:
“Então, desta vez não apenas mudamos de gênero, mas mudamos de mídia. Isso nos dará um tipo diferente de tela, uma tela muito maior para explorar personagens e relacionamentos”.
A série “Brinquedo Assassino” tem estreia prevista para 2019.
Saiba Mais: Brinquedo Assassino, Don Mancini