Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de outubro de 2018

O Doutrinador | Novo vídeo da adaptação de HQ brasileira mostra o anti-herói sendo perseguido

O longa estreia dia 1º de novembro no Brasil.

O Doutrinador | Novo vídeo da adaptação de HQ brasileira mostra o anti-herói sendo perseguido>

A Downtown Filmes divulgou um novo vídeo de “O Doutrinador”, filme baseado em uma HQ nacional homônima escrita pelo quadrinista brasileiro Luciano Cunha. Veja abaixo:

O anti-herói Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado, que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política nacional em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra esse corrompimento.

“O Doutrinador” é inspirado na HQ de mesmo nome, que teve apenas três edições impressas, sendo um sucesso não apenas no Brasil, mas também em países como Estados Unidos, Inglaterra e Argentina. Além do longa-metragem, a adaptação ganhará também uma série de TV, que será exibida no canal pago Space em 2019.

O elenco do filme conta com os nomes de Kiko Pissolato (“Os Dez Mandamentos – O Filme”), Eduardo Moscovis (“Amor em Sampa”), Marília Gabriela (“Bellini e o Demônio“), Helena Ranaldi (“Bodas de Papel“), Tainá Medina (“A Casa de Cecília”), Samuel de Assis (“5x Favela – Agora por Nós Mesmos“) e Tuca Andrada (“Jogo de Xadrez“). A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição, da Downtown Filmes. A direção fica a cargo de Gustavo Bonafé (“Legalize Já”), que também será o diretor geral da série de TV, e de Fábio Mendonça (“A Noite da Virada”), que deve dirigir alguns episódios do seriado.

“O Doutrinador” estreia dia 1º de novembro.

Saiba Mais:

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas