Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Suspiria | Novo cartaz mostra a personagem de Chloë Grace Moretz

Longa chegará aos cinemas norte-americanos em 2 de novembro deste ano.

Suspiria | Novo cartaz mostra a personagem de Chloë Grace Moretz>

Foi divulgado um novo cartaz do filme “Suspiria“, remake do clássico do horror de 1977. Ele mostra a personagem Patricia, interpretada por Chloë Grace Moretz (“Criminosos de Novembro”). Veja abaixo (via Bloody Disgusting):

“A escuridão aprisiona o talentoso”.

Refilmagem do longa de 1977, que foi dirigido por Dario Argento (“Terror na Ópera”), o novo filme contará a história de Susie Bannion (Dakota Johnson, do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”), uma jovem norte-americana, que viaja para Berlin para integrar a Companhia Markos Tanz, no ano de 1977. Ela chega exatamente quando um dos membros da Companhia, Patricia (Moretz), desapareceu em circunstâncias misteriosas. Enquanto Susie progride sob a tutela de Madame Blanc, a diretora artística revolucionária da Companhia, ela fica amiga de Sara, uma dançarina que compartilha suas suspeitas de que as diretoras e a Companhia em si podem estar guardando um ameaçador e sombrio segredo.

O elenco do remake ainda conta com Tilda Swinton (“Doutor Estranho”) e Jessica Harper, do “Suspiria” original . O roteiro é de David Kajganich (“Um Mergulho no Passado”). O italiano Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome“) dirige.

“Suspiria” estreia em 2 de novembro de 2018 nos cinemas americanos. Assista ao trailer do filme.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas