Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Suspiria | Divulgado o novo e macabro trailer do remake estrelado por Dakota Johnson

Longa chegará aos cinemas americanos em novembro.

Suspiria | Divulgado o novo e macabro trailer do remake estrelado por Dakota Johnson>

A Amazon Studios divulgou o novo e assustador trailer de “Suspiria”, remake do filme de horror de 1977, que, pelas mãos do cineasta italiano Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome“), promete ser tão sinistro quanto o original. Assista ao vídeo (sem legendas) abaixo:

Também foram compartilhados três novos pôsteres internacionais do filme. Neles são apresentadas as personagens de Mia Goth (“O Segredo de Marrowbone“), que interpreta Sara, Renée Soutendijk (“Redbad“), que será Miss Huller, e Angela Winkler (da série “Dark”), que fará Miss Tanner. Veja abaixo:

“A beleza esconde o sangue.”

“Perfeição demanda sacrifício.”

“Obedeça o ritual”.

Refilmagem do longa de 1977, que foi dirigido por Dario Argento (“Terror na Ópera”), o novo filme contará a história de Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem norte-americana, que viaja para Berlin para integrar a Companhia Markos Tanz, no ano de 1977. Ela chega exatamente quando um dos membros da Companhia, Patricia, desapareceu em circunstâncias misteriosas. Enquanto Susie progride sob a tutela de Madame Blanc, a diretora artística revolucionária da Companhia, ela fica amiga de Sara, uma dançarina que compartilha suas suspeitas de que as diretoras e a Companhia em si podem estar guardando um ameaçador e sombrio segredo.

O elenco do remake ainda conta com Tilda Swinton (“Doutor Estranho”), Chloë Grace Moretz (“Criminosos de Novembro”) e Jessica Harper, do “Suspiria” original . O roteiro é de David Kajganich (“Um Mergulho no Passado”).

“Suspiria” estreia em 2 de novembro de 2018 nos cinemas americanos.

Saiba Mais:

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas