Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Tom e Jerry e Scooby-Doo ganharão filmes em live-action

Warner negocia para que Tim Story dirija o filme focado no famoso duo do gato e rato.

Tom e Jerry e Scooby-Doo ganharão filmes em live-action>

Warner Animation Group está em negociações para contratar o diretor Tim Story (“Policial em Apuros 2“) para dirigir uma versão live-action da animação “Tom e Jerry“. Segundo o Collider, a produção seria um live-action, mas os personagens principais seriam feitos em computação gráfica. Além disso, a Warner também estaria em negociações para produzir um live-action de “Scooby-Doo“, tendo o diretor Chris Columbus (“Pixels“) como um de seus produtores criativos.

Segundo o site, a Warner Bros. não está está medindo esforços em seus departamentos de animação para desenvolver recursos de animação e imagens híbridas. A expectativa é que “Tom e Jerry” comece a ser produzido em 2019. Também está nos planos do estúdio manter o estilo da animação, isto é, confiar na comédia física, sem escalar atores para dublar o duo.

Detalhes sobre a trama do longa não foram divulgados até o mmomento, assim como informações sobre elenco. “Tom e Jerry” e “Scooby-Doo” ainda não têm data para serem lançados, mas a expectativa é que o segundo seja lançado no primeiro trimestre de 2020. Além desses projetos, a Warner também planeja o lançamento de um filme focado em Wile E. Coyote.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas