Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de outubro de 2018

Bloodshot | Divulgada primeira arte com visual de Vin Diesel na adaptação de HQ

Longa dará início ao universo cinematográfico da editora Valiant.

Bloodshot | Divulgada primeira arte com visual de Vin Diesel na adaptação de HQ>

A editora de quadrinhos Valiant divulgou, por meio da revista “Bloodshot Salvation”, a primeira arte com o visual de Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 8”) na adaptação cinematográfica “Bloodshot”, que dará início ao universo compartilhado de filmes da editora. O trabalho é do desenhista Lewis LaRosa. Veja abaixo:

 

“Bloodshot” é uma HQ sobre um soldado (Diesel) que, após ser ferido mortalmente, ressuscita graças à nanotecnologia, adquirindo assim superpoderes que o auxiliarão em uma vingança pessoal. O personagem foi criado em 1992 por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton. Anteriormente, o estúdio revelou que estaria pensando em até cinco filmes para um universo compartilhado e que também seria integrado pela HQ “Harbinger”, da mesma editora.

Além de Diesel, o elenco conta ainda com Toby Kebbell (“No Olho Do Furacão”) como o vilão Axe, além de Eiza Gonzalez (“Em Ritmo de Fuga”) e Sam Heughan (da série “Outlander”). O diretor, Dave Wilson, é conhecido por seu trabalho como supervisor de efeitos visuais, tendo trabalhado em “Vingadores: Era de Ultron”. O desenvolvimento do roteiro ficará sob responsabilidade de Eric Heisserer, indicado ao Oscar por “A Chegada” (2016).

“Bloodshot” está atualmente sendo filmado e tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas