Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de outubro de 2018

Esta semana em Trailers: Aladdin, Vidro, Cemitério Maldito, Here and Now e Crônicas de Natal

As novas temporadas das séries da Netflix "House of Cards" e "Demolidor" também tiveram trailers divulgados.

Esta semana em Trailers: Aladdin, Vidro, Cemitério Maldito, Here and Now e Crônicas de Natal>

O fim de semana chega e como de costume o Cinema com Rapadura preparou uma lista com alguns dos trailers mais interessantes da semana divulgados no site. Entre os diversos vídeos liberados, destacam-se o live-action do clássico da Disney “Aladdin”, o remake do clássico do terror “Cemitério Maldito” e a continuação do universo criado por M. Night Shyamalan, “Vidro”. Veja esses e outros trailers abaixo:

Aladdin

O filme será uma versão em live-action do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O longa terá Will Smith (“Bright“) no papel do Gênio, além de Mena Massoud (“Final Exam“) como o protagonista e Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, Navid Negahban (da série “Homeland”) como o Sultão, Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”) como príncipe Anders e Numan Acar (da série “New Girl”) como Dalia.

Com a direção de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), “Aladdin” tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

Vidro

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, o filme irá mostrar David Dunn (Bruce Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro, (Samuel L. Jackson) surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado“) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom“) como Joseph Dunn; Charlayane Woodard (da série “People of Earth”) como Senhora Price; e Sarah Paulson (“Oito Mulheres e Um Segredo“), uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”. A obra é escrita e dirigida por M. Night Shyamalan (“Fragmentado”).

“Vidro” tem sua estreia prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Cemitério Maldito

Um dos mais celebrados romances do autor Stephen King, o filme conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca.

As primeiras imagens oficiais do filme foram divulgadas recentemente, além de seu primeiro pôster. O elenco do filme conta com Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), John Lithgow (da série “The Crown“) e a estreante atriz Alyssa Brooke Levine. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.

“Cemitério Maldito“ tem previsão de estreia para o dia 5 de abril de 2019 nos EUA.

Crônicas de Natal

No filme, na véspera do Natal, os irmãos Kate (Darby Camp, da série “Big Little Lies”) e Teddy Pierce (Judah Lewis, de “A Babá”) tentam flagrar o Papai Noel (Kurt Russell, de“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) com uma câmera, mas acabam embarcando em uma aventura muito mais especial. Após testemunhar a chegada do bom velhinho, eles pegam carona em seu trenó e causam um acidente que quase acaba com o Natal. No decorrer dessa noite maluca, Kate e Teddy precisam unir forças com o Papai Noel e seus leais assistentes elfos para salvar o dia antes que seja tarde demais.

Produzido por Chris Columbus (“Pixels”), o filme tem a direção de Clay Kaytis (“Angry Birds – O Filme”) e roteiro de Matt Lieberman (“Dr. Dolittle 4”).

“Crônicas de Natal” estreia em 22 de novembro na Netflix.

Here and Now

Estrelado pela atriz Sarah Jessica Parker (“Sex And The City 2“), Vivienne (Parker) é uma cantora e compositora com uma carreira musical de sucesso. Na véspera de uma grande performance, Vivienne recebe algumas notícias que a fazem reavaliar as prioridades de sua vida. Enquanto cruza as movimentadas ruas de Nova York, ela tenta equilibrar sua próxima turnê musical, família e amigos. Com o apoio de sua mãe autoritária, Jeanne; seu gerente de longa data, Ben; e seu ex-marido, Nick, Vivienne se esforça para fazer as pazes com as decisões e sacrifícios que fez ao longo do caminho.

O elenco do filme ainda conta com Renée Zellweger (“O Bebê de Bridget Jones“), Simon Baker (da série “The Mentalist“), Taylor Kinney (“Mulheres ao Ataque“), Common (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Jacqueline Bisset (“Domino, A Caçadora de Recompensas“) e Waleed Zuaiter (“Invasão a Londres“). O longa tem direção de Fabien Constant (do documentário “Mademoiselle C“) e roteiro de Laura Eason (da série “House Of Cards“).

“Here and Now” chega em cinemas selecionados dos Estados Unidos em 9 de novembro de 2018.

Demolidor

No novo clipe liberado pela Netflix, o personagem Mercenário, famoso antagonsita do herói, é apresentado para a terceira temporada de “Demolidor”. Ele é o Agente ‘Dex’ Poindexter, interpretado por Wilson Bethel (“Uma Escolha de Coração”), um ex-agente do FBI que perdeu a sanidade e se transformou em um assassino profissional.

A trama da terceira temporada de “Demolidor” lidará diretamente com as consequências do final da série “Os Defensores”, no qual Matt Murdock (Charlie Cox) ressurgirá como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e como o advogado Matthew Murdock. Porém, quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como herói.

A nova temporada também contará com os retornos de Deborah Ann Woll (da série “O Justiceiro“), como a jornalista Karen Page, antigo interesse amoroso do herói; Elden Henson (da série “Luke Cage“) como o advogado Foggy Nelson, o melhor amigo e antigo sócio de Matt; Vincent D’Onofrio (“Sete Homens e Um Destino”), que retorna ao papel do vilão Wilson Fisk, o Rei do Crime; além de Jay Ali (da série “The Fosters“) completa o elenco da série no papel de Rahul ‘Ray’ Nadeem, um agente do FBI.

A terceira temporada de “Demolidor” tem estreia prevista para o próximo dia 19 de outubro na Netflix.

House of Cards

A sexta e última temporada de “House of Cards” terá unicamente Claire Underwood (Robin Wright, de “Liga da Justiça”) como protagonista e contará com oito episódios. O elenco da temporada final terá as adições de Diane Lane (“Liga da Justiça”), Greg Kinnear (“Somos Todos Iguais”) e Cody Fern (da série “American Crime Story”). A série também terá os retornos de Michael Kelly (da série “Taboo”), Jayne Atkinson (da série “The Walking Dead”), Patricia Clarkson (da série “Objetos Cortantes”), Constance Zimmer (da série “UnREAL”), Derek Cecil (da série “Banshee”), Campbell Scott (da série “Suits”) e Boris McGiver (da série “Lista Negra”).

A sexta temporada de “House of Cards” estreia em 2 de novembro na Netflix.

Saiba Mais: , , , , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas