Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | Disney divulga novo pôster do longa

Filme tem estreia prevista para 1º de novembro no Brasil.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | Disney divulga novo pôster do longa>

A Disney divulgou em seu Twitter um novo pôster do filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”. O filme é uma nova adaptação em live-action de “O Quebra-Nozes”, cuja história inicial foi escrita por E.T.A. Hoffmann em 1816 e é conhecida mundialmente como um clássico do balé. Confira abaixo:

A trama do longa apresenta Clara (Mackenzie Foy, de “Interestelar”), uma jovem que busca a chave necessária para abrir a caixa onde está um presente deixado por sua mãe falecida. Durante uma festa de seu padrinho (Morgan Freeman, de “Alfa“), a garota descobre que tal chave está perdida num mundo misterioso, onde conhece o soldado Phillip (o estreante Jayden Fowora-Knight), a Fada Açucarada (Keira Knightley, de “Beleza Oculta“) e três reinos mágicos. Unidos, eles precisam lutar contra uma tirana (Helen Mirren, de “A Maldição da Casa Winchester“) para recuperar a chave de Clara e trazer a harmonia do local.

O elenco ainda conta com Jack Whitehall (da série “Bounty Hunters“), Matthew Macfadyen (“A Batalha das Correntes”), Eugenio Derbez (“Overboard”), Miranda Hart (“A Espiã Que Sabia de Menos”), Richard E. Grant (“Dupla Explosiva”) e a estreante Misty Copeland. O filme foi dirigido por Lasse Hallström (“Querido John”), que posteriormente passou o cargo a Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) para que este dirigisse as refilmagens. Ambos os diretores serão creditados.

“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” estreia 1º de novembro no Brasil.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas