Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de outubro de 2018

In the Heights | Anthony Ramos irá estrelar adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda

Papel de protagonista, que pertencia a Miranda, agora será interpretado por Ramos.

In the Heights | Anthony Ramos irá estrelar adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda>

De acordo com a Variety o ator Anthony Ramos (“Nasce Uma Estrela”) foi escalado para o papel de protagonista em “In The Heights” (“Nas Alturas” em tradução livre), novo musical de Lin-Manuel Miranda (“Moana: Uma Mar de Aventuras”). Ambos já trabalharam juntos no musical da Broadway “Hamilton“, e são amigos de longa data.

Ambientado no bairro Washington Heights, em Nova York, composto por uma extensa vizinhança de descendência hispano-americana, “In The Heights” conta a história de Usnavi de la Vega, dono de uma pequena bodega que, após herdar uma fortuna, planeja se mudar para a República Dominicana, mas que acaba entrando em conflito à respeito de sua decisão.

Miranda será o produtor executivo da adaptação para as telonas. Ele escreveu as músicas para a produção original na Broadway e estrelou o papel principal do show, ganhando uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator em um Musical. Anthony Bregman, Mara Jacobs e Scott Sanders também produzem o filme.

A direção está a cargo do cineasta Jon M. Chu (“Truque de Mestre 2“) e o roteiro é de Quiara Alegría Hudes, responsável também pela história do espetáculo.

O longa tem estreia prevista para 26 de junho de 2020, nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas