Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Twisters | Sequência dirigida por Lee Isaac Chung ganha trailer emocionante

Longa chega aos cinemas em 18 de julho.

(Divulgação/Warner Bros.)

A Warner divulgou o primeiro trailer de “Twisters“, novo capítulo da franquia de catástrofe iniciada com blockbuster de 1996, “Twister”. Assista acima.

Daisy Edgar-Jones estrela como Kate Cooper, uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade, que agora estuda padrões de tempestades nas telas em segurança na cidade de Nova York. Ela é atraída de volta às planícies por seu amigo, Javi (Anthony Ramos), para testar um novo sistema revolucionário de rastreamento. Lá, ela cruza seu caminho com Tyler Owens (Glen Powell), o carismático e imprudente ícone das redes sociais que se diverte postando suas aventuras de caça a tempestades com sua equipe barulhenta, quanto mais perigoso melhor.

A sequência é comandada por Lee Isaac Chung, indicado ao Oscar pelo roteiro e pela direção de “Minari: Em Busca da Felicidade”, com um roteiro de Mark L. Smith (“O Regresso”). O elenco conta com ainda com David Corenswet, Brandon Perea, Sasha Lane, Daryl McCormack, Kiernan Shipka, Nik Dodani e Maura Tierney.

“Twisters” chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas