Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Aladdin | Versão em live-action do clássico da Disney ganha primeiro teaser trailer

Filme tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

Aladdin | Versão em live-action do clássico da Disney ganha primeiro teaser trailer>

Conforme prometido, o remake em live-action de “Aladdin” ganhou uma grande novidade na noite dessa quinta-feira (11): seu primeiro teaser trailer, divulgado pela Disney via Twitter. Ainda sem revelar muitos detalhes, o vídeo mostra brevemente Mena Massoud (“Final Exam“) como o protagonista, bem como as primeiras imagens da cidade de Agrabah. Veja abaixo (legendado):

A produção será uma versão em live-action do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

O longa terá Will Smith (“Bright“) no papel do Gênio, além de Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, Navid Negahban (da série “Homeland”) como o Sultão, Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”) como príncipe Anders e Numan Acar (da série “New Girl”) como Dalia.

Com a direção de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), “Aladdin” tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas