Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Aladdin | Will Smith divulga primeiro pôster do live-action; Disney promete mais novidades para esta quinta

Longa tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator Will Smith (“Bright“) divulgou, nesta quarta-feira (10), o primeiro pôster da produção live-action de “Aladdin”. A arte remonta as cores do material promocional da animação, com a legenda “Escolha sabiamente”. Veja o pôster e a publicação de Smith abaixo:

“Deixe-me sair! Mal posso esperar para ver vocês me contemplar todo em AZUL”.

Em seu perfil no Twitter, a Disney também divulgou a arte, e prometeu que um novo material do longa será divulgado nesta quinta-feira (11).

A produção será uma versão em live-action do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

Além de Smith, que viverá o papel do Gênio no longa, o live-action também contará com Mena Massoud  (“Final Exam”) como Aladdin, Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, Navid Negahban (da série “Homeland”) como o Sultão, Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”) como príncipe Anders e Numan Acar (da série “New Girl”) como Dalia.

Com a direção de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), “Aladdin” tem estreia prevista para 24 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas