Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de outubro de 2018

The Batman | Novos rumores dizem que Jack O’Connell está sendo cotado para interpretar o herói

Não há informações sobre a trama, começo das filmagens ou data de estreia do filme.

The Batman | Novos rumores dizem que Jack O’Connell está sendo cotado para interpretar o herói>

Segundo rumor divulgado pelo site That Hashtag Show, o ator Jack O’Connell (da série “Godless“) está sendo cotado para o papel principal em “The Batman”, novo filme do Homem-Morcego. A obra contará com a direção de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“). Não se sabe ao certo se Ben Affleck (“Liga da Justiça“) continuará no papel do herói, mas segundo o site, um ator que está com seus 20 e poucos anos foi requisitado para um encontro ou com o Affleck ou com a Warner Bros.

Isso pode ser relacionado a um teste de química, considerando que estivessem escalando um Robin. Ou, ao próprio Batman, já que Affleck ainda continua como produtor do filme. Além disso, o That Hashtag Show relata que Jack O’Connell foi o nome indicado pelas fontes, mas ao tentar conversar com a assessoria do ator, não houve resposta. O site também aponta que o nome de O’Connell já tinha aparecido em rumores passados para interpretar o personagem no novo filme de Reeves. Uma vez que a Warner Bros. não confirmou a informação, ela deve ser tratada apenas como um rumor até o momento.

“The Batman” está, até o momento, cercado de incertezas, com o futuro do filme dependendo do sucesso ou não das próximas produções da DC. Desde julho, existem rumores de que Ben Affleck não interpretará mais o personagem. Apesar de ter sido bem recebida pelo público, a versão de Affleck para o papel, vista em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, não convenceu os executivos da Warner. Especula-se que o estúdio esteja em busca de um nome mais jovem para interpretá-lo. Enquanto há quem fale sobre possíveis vilões para o filme, como o Pinguim, não há, ainda, mais informações sobre o elenco ou a trama do filme.

Após inúmeros contratempos, “The Batman” segue sem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas