Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Harriet | Elenco da cinebiografia de Harriet Tubman ganha quatro novos nomes

Omar J. Dorsey, Tory Kittles, Tim Guinee e Antonio J. Bell se juntam a Cynthia Erivo e Janelle Monáe no elenco do longa.

Harriet | Elenco da cinebiografia de Harriet Tubman ganha quatro novos nomes>

De acordo com o Deadline, mais quatro atores estão ligados à produção de “Harriet”, cinebiografia da líder abolicionista americana Harriet Tubman. Omar J. Dorsey (da série “Queen Sugar”), Tory Kittles (da série “Colony”), Tim Guinee (“Ben is Back”) e Antonio J. Bell (“Nigerian Prince”) ainda não tiveram seus papéis divulgados, mas entram para a equipe na mesma semana em que Janelle Monáe foi anunciada no elenco.

O longa abordará a fuga de Tubman da escravidão e suas missões subsequentes para libertar dezenas de escravos através da Ferrovia Subterrânea, durante as adversidades da Guerra Civil Americana. Ela é considerada uma das poucas mulheres a ter liderado uma expedição armada na historia dos Estados Unidos.

O elenco da cinebiografia conta também com Cynthia Erivo (do ainda inédito “Maus Momentos no Hotel Royale”) no papel principal, Leslie Odom Jr. (“Assassinato do Expresso do Oriente”) e Joe Alwyn (“A Longa Caminhada de Bylly Lynn”). O filme será dirigido e escrito por Kasi Lemmons (da série “Luke Cage”) e co-escrito por Gregory Allen Howard (“Duelo de Titãs”). 

As filmagens do longa estão programadas para começar neste mês de outubro no estado de Virgínia, nos Estados Unidos. A cinebiografia terá distribuição pela Focus Features Universal Pictures, mas ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas