Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de julho de 2019

Harriet | Estrelada por Cynthia Erivo, cinebiografia sobre abolicionista norte-americana ganha primeiro trailer

Longa estará presente no Festival Toronto deste ano, que ocorrerá em setembro.

A Focus Features divulgou, nesta terça-feira (23), o primeiro trailer de “Harriet“, drama que é estrelado por Cynthia Erivo como a lendária combatente da liberdade norte-americana, Harriet Tubman. Erivo fez a sua estreia no cinema no último ano, participando dos longas “As Viúvas” e “Maus Momentos no Hotel Royale“. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

O longa abordará a fuga de Harriet Tubman da escravidão e suas missões subsequentes para libertar dezenas de escravos por meio da Ferrovia Subterrânea, durante as adversidades da Guerra Civil Americana. Ela é considerada uma das poucas mulheres a ter liderado uma expedição armada na história dos Estados Unidos.

O drama é estrelado por Leslie Odom Jr., Janelle Monáe, Joe Alwyn, Jennifer Nettles, Clarke Peters, Omar J. Dorsey, Tory Kittles, Tim Guinee e Antonio J. Bell. O diretor responsável é Kasi Lemmons (“Black Nativity”), que também é o co-roteirista ao lado de Gregory Allen Howard (“Estrada Para a Glória”).

“Harriet” estreia nos cinemas americanos no dia 1º de novembro. Antes disso, a produção estará presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano, que ocorrerá em setembro.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas