Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Harriet | Divulgadas primeiras imagens da cinebiografia estrelada por Cynthia Erivo

Cynthia Erivo interpreta a ativista, um dos ícones americanos que inspirou inúmeras pessoas de todas as raças e origens.

A Focus Features divulgou (via Collider) as primeiras imagens de “Harriet”, cinebiografia da ativista Harriet Tubman, com Cynthia Erivo (“Maus Momentos no Hotel Royale”) no papel principal. Veja abaixo:

O longa abordará a fuga de Tubman da escravidão e suas missões subsequentes para libertar dezenas de escravos através da Ferrovia Subterrânea, durante as adversidades da Guerra Civil Americana. Ela é considerada uma das poucas mulheres a ter liderado uma expedição armada na história dos Estados Unidos.

Além de Erivo, o elenco conta com Leslie Odom Jr. (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Janelle Monaé (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Joe Alwyn (“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”), Jennifer Nettles (“Dolly Parton’s Christmas of Many Colors: Circle of Love”), Clarke Peters (“Três Anúncios Para Um Crime”), Omar J. Dorsey (da série “Queen Sugar”), Tory Kittles (da série “Colony”), Tim Guinee (“Ben is Back”) e Antonio J. Bell (“Nigerian Prince”). O diretor responsável é Kasi Lemmons (“Black Nativity”), que também é o co-roteirista ao lado de Gregory Allen Howard (“Estrada Para a Glória”).

“Harriet” ainda não possui data de estreia, mas sabe-se que o longa deve estrear ainda em 2019.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas