Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Vice | Primeiro trailer traz Christian Bale como o ex-vice-presidente americano Dick Cheney

Filme tem estreia prevista para 21 de dezembro deste ano nos Estados Unidos.

Vice | Primeiro trailer traz Christian Bale como o ex-vice-presidente americano Dick Cheney>

Após ter suas primeiras imagens oficiais divulgadas, o longa “Vice“, cinebiografia do ex-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney, ganhou seu primeiro trailer. O longa traz Christian Bale (“Hostis“) no papel principal, e terá direção e roteiro de Adam McKay (“A Grande Aposta“). Veja abaixo:

A trama acompanhará a ascensão de Cheney, do informante burocrático de Washington ao homem mais poderoso do mundo como vice-presidente de George W. Bush, reformulando o país e o mundo de maneiras que reverberam ainda hoje.

O filme reúne Bale com Amy Adams (“Liga da Justiça”), que interpreta a segunda-dama Lynne Cheney – ambos já trabalharam juntos em “Trapaça“, de 2013. Completam o elenco Steve Carell (“A Guerra dos Sexos”) como o Secretário da Defesa Donald Rumsfeld, Sam Rockwell (“Três Anúncios para um Crime”) como o presidente George W. Bush, Bill Pullman (“O Protetor 2”) como o também ex-vice-presidente Nelson Rockefeller, Tyler Perry (“As Tartarugas Ninjas 2”) como o Secretário de Estado Colin Powell, e Alison Pill (“Armas na Mesa“) como Mary Cheney.

“Vice” tem estreia marcada para 21 de dezembro deste ano nos Estados Unidos, ainda sem data brasileira.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas