Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Velozes e Furiosos | Novo spin-off pode focar nas personagens femininas, de acordo com Vin Diesel

Primeiro spin-off da franquia será "Hobbs and Shaw", e será lançado em 2019.

Velozes e Furiosos | Novo spin-off pode focar nas personagens femininas, de acordo com Vin Diesel>

Em um vídeo publicado em seu InstagramVin Diesel (“xXx: Reativado“) revelou a existência do projeto de um filme derivado de “Velozes e Furiosos” focado nas mulheres da franquia. Veja a publicação abaixo:

Apesar de não haver mais detalhes sobre o filme ou o elenco, especula-se que Letty (Michelle Rodriguez) e Ramsey (Nathalie Emmanuel), ambas de “Velozes e Furiosos 8“, estarão na história. Diesel disse ainda ter o projeto de outro filme dentro da saga. No vídeo, gravado durante as filmagens de “Bloodshot” na África, o ator ainda mostra a visita de Cody Walker, que atuou como stand-in de Paul Walker (ícone da franquia falecido em 2013) em “Velozes e Furiosos 7“.

O primeiro spin-off da franquia será “Hobbs and Shaw”, com estreia marcada para 2019, e terá Dwayne Johnson (“Rampage: Destruição Total”) e Jason Statham (“Megatubarão”) nos papeis principais.

Velozes e Furiosos 8“, o título mais recente da franquia, chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão mundialmente. Já “Velozes e Furiosos 9” estreia em 10 de abril de 2020.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas