Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Bad Boys 3 | Roteiro da continuação teria sido aprovado

Longa segue sem previsão de lançamento.

Bad Boys 3 | Roteiro da continuação teria sido aprovado>

Depois de muitas dificuldades com roteiro, produção e direção, parece que “Bad Boys 3”, continuação da franquia estrelada por Will Smith (“Bright“) e Martin Lawrence (da série Partners”), finalmente chegará às telonas finalmente. De acordo com a Variety, o roteiro já teria sido aprovado, visando o início da produção em 2019 e lançamento em 2020.

Sony não se pronunciou sobre a possibilidade de que a produção começaria logo. No entanto, em uma entrevista anterior, o presidente da Columbia Pictures Sanford Panitch falou mais amplamente sobre sua visão para várias franquias importantes: “se formos fazer outro ‘Bad Boys’ 15 anos depois, ele terá que ser ótimo em outro nível“.

Apesar de já ter tido diversas trocas em sua equipe, “Bad Boys 3” parece ter encontrado em Chris Bremner (“Padrinhos, Ltda.“) seu roteirista – o cargo já pertenceu a David Guggenheim (da série “Designated Surivor“) e a Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A“), com o último ainda tendo sido confirmado como diretor e saindo em seguida. Atualmente, Adil El Arbi e Bilall Fallah (da série “Snowfall“) estão listados como diretores.

Enquanto o novo filme não chega aos cinemas, a franquia será explorada na televisão, por meio do spin-off “L.A.’s Finest”, estrelado por Gabrielle Union (“Crimes na Madrugada”) e Jessica Alba (“El Camino Christmas”), ainda sem data para estrear na NBC. Na série, Union reprisará o papel vivido por ela no cinema, a agente especial Syd Burnett, irmã do personagem de Martin Lawrence. O episódio piloto mostrará Syd ao lado de sua nova parceira, Nancy McKenna (Alba). McKenna descobrirá que o estilo de vida sem remorso de Syd pode estar mascarando um segredo pessoal.

“Bad Boys 3” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas