Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de abril de 2018

L.A.’s Finest | Série da franquia Bad Boys ganha título oficial e fotos no set de filmagens

O seriado, ainda sem data de estreia definida, será protagonizado por Gabrielle Union e Jessica Alba.

L.A.’s Finest | Série da franquia Bad Boys ganha título oficial e fotos no set de filmagens>

Segundo informações do Deadline, a série de TV da NBC baseada na franquia “Bad Boys”, finalmente ganhou seu título oficial: “L.A.’s Finest”.

A história irá acompanhar a agente especial Syd Burnett, interpretada por Gabrielle Union (“O Nascimento de uma Nação”) em “Bad Boys II”, quando ela deixa seu cargo no DEA e tem um novo começo como detetive em Los Angeles. Lá, ela vira parceira de Nancy McKenna, personagem que será interpretada por Jessica Alba (“Entourage: Fama e Amizade”). Burnett se juntou ao exército americano durante o Ensino Médio e passou boa parte do tempo nos anos 2000 no Iraque e Afeganistão. As duas têm estilos de vida e abordagens totalmente diferentes, mas ambas estão no topo de seus campos nesse mundo de ação.

Também foram divulgadas fotos da dupla no set de filmagens. Veja abaixo:

Alba e Union também são produtoras executivas do projeto. O piloto da NBC foi escrito por Brandon Margolis e Brandon Sonnier, que já trabalharam na franquia anteriormente, e será dirigido por Anton Cropper, responsável pela direção de episódios de série como “Suits” e “Black-ish”.

“L.A.’s Finest” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas