Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Sell Out | Seth Rogen está desenvolvendo nova comédia junto à Sony

O produtor também irá protagonizar o longa, baseado em uma série de contos de Simon Rich publicada pela revista New Yorker.

Sell Out | Seth Rogen está desenvolvendo nova comédia junto à Sony>

Seth Rogen (“Tal Pai, Tal Filha“) está desenvolvendo junto à Sony Pictures uma adaptação ao cinema da série de contos “Sell Out“, escrita por Simon Rich e publicada pela revista americana New Yorker. O autor participará como roteirista, e a direção ficará a cargo do estreante Brandon Trost, diretor de fotografia de “O Artista do Desastre“.

Rogen protagoniza o filme interpretando Herschel Greenbaum, um trabalhador que imigrou para os Estados Unidos em 1918 com um sonho de construir uma vida melhor para sua família. Um dia, enquanto trabalhava numa fábrica, ele cai em um barril de salmoura e é salgado por 100 anos, conservado perfeitamente. Quando ele acorda no Brooklyn, um século depois, descobre que não envelheceu nada. Porém, ao procurar sua família, Greenbraum descobre que seu único parente ainda vivo é seu bisneto, Ben Greenbaum (também interpretado por Seth Rogen), um programador de informática.

Rogen, James Weaver e Evan Goldberg (ambos de “Vizinhos 2“) irão produzir através de sua produtora, a Point Grey Pictures. Rich e Alexandria McAtee (“É o Fim“) serão produtores executivos.

O último projeto de Rogen com a Sony foi a comédia animada “Festa da Salsicha“, que arrecadou $140,7 milhões na bilheteria mundial, com orçamento de $19 milhões.

A produção do filme deve começar em outubro, em Pittsburgh.

Saiba Mais: ,

Silvano Costa
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas