Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Top Gun: Maverick | Manny Jacinto se junta ao elenco da continuação

Filme chegará aos cinemas em 26 de junho de 2020.

Top Gun: Maverick | Manny Jacinto se junta ao elenco da continuação>

Mais conhecido por seus trabalhos na televisão, como nas séries “The Good Place” e “The Good Doctor”, o ator Manny Jacinto acaba de ser confirmado como a nova adição ao elenco de “Top Gun: Maverick”, continuação do filme de 1986 que levou Tom Cruise (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) ao estrelato. A informação é do Deadline.

Apesar da falta de detalhes sobre o enredo do longa, o site afirma que Jacinto interpretará um piloto chamado Fritz. Ele se junta a Ed Harris (da série “Westworld“), Jon Hamm (da série “Good Omens“) e Lewis Pullman (“Os Estranhos: Caçada Noturna“) no elenco, que tiveram suas participações confirmadas no final de agosto.

Na continuação de “Top Gun”, Cruise volta ao personagem que o consagrou, Pete “Maverick” Mitchell, para liderar uma equipe de jovens pilotos. Enquanto nada foi confirmado sobre a trama ainda, há rumores de que o enredo do longa vai girar em torno do embate entre pilotos e a substituição gradativa por drones de tecnologia avançada.

A produção conta com o diretor Joseph Kosinski, que já trabalhou com Cruise em “Oblivion”, de 2013. Além de Harris, Hamm e Pullman, o elenco da produção já tem confirmado os atores como Val Kilmer (“Boneco de Neve”), Miles Teller (“Cães de Guerra“), Glen Powell (“A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata”), e Jennifer Connely (“Homens de Coragem“). Justin Marks (”Mogli: O Menino Lobo“) e Eric Warren Singer (“Homens de Coragem“) são os responsáveis pelo roteiro. Jerry Bruckheimer, que produziu o primeiro filme, também estará produzindo a sequência com Cruise e o CEO da Skydance Pictures, David Ellison.

A estreia estava marcada para próximo ano, mas os produtores decidiram adiá-la para dar mais tempo de experiência de vôo aos atores. Assim, “Top Gun: Maverick” chega aos cinemas apenas 26 de junho de 2020.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas