Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de setembro de 2022

The Acolyte | Charlie Barnett, de Boneca Russa, e Manny Jacinto, de The Good Place, se juntam à nova série de Star Wars

Série sobre o Lado Sombrio da Força ainda não tem previsão de estreia.

The Acolyte | Charlie Barnett, de Boneca Russa, e Manny Jacinto, de The Good Place, se juntam à nova série de Star Wars>
(Imagem: Getty Images)

O elenco de “The Acolyte” vai tomando forma. Segundo o THR, Charlie Barnett e Manny Jacinto se juntaram à nova série de “Star Wars” para o Disney Plus.

A nova série será ambientada no final da Alta República, cerca de 100 anos antes de “A Ameaça Fantasma“. A Alta República foi o período no qual os Jedi estiveram no auge de seu poder e influência, sendo os autênticos guardiões da paz e da justiça que costuma-se descrever. No entanto, a série irá contar uma história do Lado Sombrio da Força, e vem sendo descrita como “um suspense de ação com elementos de artes marciais”.

Barnett é mais conhecido por seu trabalho na série “Boneca Russa”, enquanto Jacinto vem do sucesso de “The Good Place”, ambas da Netflix. O elenco é liderado por Amandla Stenberg, e conta também com Jodie Turner-Smith e Lee Jung-jae.

Ainda sem previsão de estreia, “The Acolyte” é escrita por Leslye Headland, que também atua como showrunner. A produção deve começar ao final do outono do hemisfério norte.

>> [COLUNA] Além do legado: por que Star Wars também precisa de novos pontos de vista

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas