Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de novembro de 2022

The Acolyte | Nova série de Star Wars começa produção com elenco principal confirmado

Série é escrita por Leslye Headland, de "Boneca Russa", e irá contar uma história sobre o Lado Sombrio da Força.

(Imagem: Lucasfilm)

Chegou a vez do Lado Sombrio. A produção de “The Acolyte” está oficialmente em andamento, e a nova série de “Star Wars” confirmou seu elenco principal com Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Charlie Barnett, Dean-Charles Chapman e Carrie-Anne Moss.

A primeira imagem de bastidores já foi divulgada, com Stenberg e Jung-jae aparecendo junto à criadora Leslye Headland. Veja abaixo:

A série irá acompanhar a jornada de uma antiga Padawan que se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que eles enfrentam são mais sinistras do que eles poderiam imaginar. A trama é ambientada ao final da Alta República, cerca de 100 anos antes de “A Ameaça Fantasma“. A Alta República foi o período no qual os Jedi estiveram no auge de seu poder e influência, sendo os autênticos guardiões da paz e da justiça que costuma-se descrever. No entanto, a série irá contar uma história do Lado Sombrio da Força, e vem sendo descrita como “um suspense de ação com elementos de artes marciais”.

“The Acolyte” é escrita por Leslye Headland, que também atua como showrunner. Ainda não há previsão de estreia.

>> [COLUNA] Além do legado: por que Star Wars também precisa de novos pontos de vista

Saiba Mais: , , , , , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas