Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Vídeo mostra os efeitos práticos e visuais por trás da Millennium Falcon

Filme já está disponível em blu-ray e cópia digital.

Han Solo: Uma História Star Wars | Vídeo mostra os efeitos práticos e visuais por trás da Millennium Falcon>

A Lucasfilm divulgou um featurette de “Han Solo: Uma História Star Wars“, agora mostrando um pouco dos efeitos práticos e visuais que permitiram recriar a Millennium Falcon, clássica espaçonave da franquia “Star Wars“. Veja abaixo (via Collider):

Para gravar as cenas de vôo, a equipe do filme recriou o cockpit da nave, agora adaptado à época em que pertencia ao apostador Lando Calrissian (Donald Glover, da série “Atlanta“). Além disso, foi montado um enorme projetor de tela na frente da cabine, para dar aos atores uma maior imersão enquanto atuavam. “Foi como um passeio na Disney que nós tínhamos o fast pass”, disse Joonas Suatomo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), que interpretou o wookiee Chewbacca.

“Han Solo: Uma História Star Wars” conta a história do jovem Han Solo (Alden Ehrenreich, de “Ave, César!“), que encontra uma grande aventura quando se junta a uma gangue de contrabandistas galácticos. O longa tenta no home video resultados melhores do que os que obteve na bilheteria. Nas telonas, seu desempenho foi o menos lucrativo da franquia desde a compra da Lucasfilm pela Disney em 2012, tendo faturando apenas US$392,9 milhões no mundo todo.

“Han Solo: Uma História Star Wars” teve sua estreia no dia 24 de maio deste ano, e agora está disponível em cópia digital, blu-ray e DVD.

Saiba Mais:

Silvano Costa
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas