Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Hellboy | Reboot tem data de lançamento adiada em três meses

Longa estreará uma semana depois do filme da DC Comics, "Shazam!".

Hellboy | Reboot tem data de lançamento adiada em três meses>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a data de lançamento do reboot de “Hellboy” foi alterada para o dia 12 de abril de 2019 nos EUA. Anteriormente, o longa seria lançado no dia 11 de janeiro de 2019. Com a mudança de data, o filme estrelado por David Harbour (da série “Stranger Things”) chegará aos cinemas uma semana após a estreia de “Shazam!“, da DC.

Não foram divulgadas informações sobre o motivo do adiamento. Porém, como há duas semanas foi confirmado de que “Hellboy” terá um painel na New York Comic Con, espera-se que novos detalhes sobre o andamento do filme sejam revelados.

A trama do longa será baseada nas graphic novels “Rise of The Blood Queen”, onde Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue.

O elenco conta com Milla Jovovich (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro”), Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kristina Klebe (“Caçador de Demônios”) e Brian Gleeson (“Trama Fantasma”). A direção será de Neil Marshall, que dirigiu episódios das séries “Game of Thrones”“Westworld”.

Ainda não há uma data de lançamento do filme no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas