Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Hellboy | Filme estrelado por David Harbour terá painel na New York Comic Con

Evento terá a presença do elenco e do criador do personagem, Mike Mignola.

Hellboy | Filme estrelado por David Harbour terá painel na New York Comic Con>

O filme do “Hellboy” estrelando David Harbour (da série “Stranger Things”) não tem grandes novidades há meses desde que as primeiras imagens oficiais foram divulgadas com o ator caracterizado como o personagem. Mas após tanta espera, enfim os fãs ansiosos terão novidades: no dia 06 de outubro, a New York Comic Con vai apresentar um painel do longa com o elenco presente. A informação foi divulgada no Twitter oficial do evento. Veja abaixo:

“É real, é arrojado, é Hellboy na NYCC! Não perca o painel de Hellboy no sábado, 6 de outubro, contando com as presenças de David Harbour, Sasha Bianca (“Docinho da América”), Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente”), Ian McShane (da série “Deuses Americanos”) e do criador do personagem, o quadrinista Mike Mignola”.

A trama do longa será baseada nas graphic novels “Rise of The Blood Queen”, onde Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, que está empenhada em vingar-se.

O elenco conta ainda com Milla Jovovich (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro”), Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kristina Klebe (“Caçador de Demônios”) e Brian Gleeson (“Trama Fantasma”). A direção será de Neil Marshall, que dirigiu episódios de “Westworld” e “Game of Thrones”.

“Hellboy” tem estreia marcada para 11 de janeiro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas