Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Mudança de Hábito | Whoopi Goldberg confirma cameo em remake da comédia

Goldberg se tornou a primeira atriz negra a conquistar o EGOT, tendo vencido no Emmy, Grammy, Oscar e Tony;

Mudança de Hábito | Whoopi Goldberg confirma cameo em remake da comédia>

A atriz Whoopi Goldberg (da série “The Stink & Dirty Show”), vencedora do Oscar por sua atuação em “Ghost: Do Outro Lado da Vida” (1990), confirmou uma participação especial no reboot da comédia musical “Mudança de Hábito” (via Comic Book):

“Então, nós estivemos implorando à Disney, e eles decidiram que vão seguir em uma direção diferente com ‘Mudança de Hábito’. Então não será ‘Mudança de Hábito 3’, será uma nova representação de ‘Mudança de Hábito’ – e eu acho que vou passar por uma cena, e é assim que eles vão dizer que eu fiz parte disso.”

Mudança de Hábito“ (1992) , que também tinha Maggie Smith e Harvey Keitel no elenco, faturou US$ 232 milhões no mundo todo. O sucesso do original originou a continuação “Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento” e um musical da Broadway, ganhador do prêmio Tony. Em 2015, foi relatado que a Disney estava desenvolvendo um remake da produção. O original girava em torno da cantora de lounge, Deloris Wilson, forçada a se esconder depois que a máfia a atinge. Ao aderir a um programa de proteção de testemunhas, Deloris adota uma nova identidade como freira em um convento. Não há nenhuma informação ainda sobre que tipo de “direção diferente” a Disney poderia estar fazendo com a franquia.

As especialistas em comédia femininas Kirsten Smith e Karen McCullah (ambas de “Legalmente Loira“) foram escolhidas para escrever o roteiro da nova versão. Alli Shearmur (“Rogue One: Uma História Star Wars“) irá produzir.

Goldberg é uma das poucas pessoas que recebeu a conquista mais cobiçada em Hollywood, que é a conquista do EGOT (quando a pessoa é vencedora no Emmy, Grammy, Oscar e Tony). Ela também é a primeira afro-americana a receber indicações ao Oscar de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas