Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Joker | Todd Phillips divulga nova imagem de Joaquin Phoenix fantasiado de palhaço

Imagem revela Joaquin Phoenix fantasiado de palhaço, em busca de seu sonho de se tornar um famoso comediante.

Joker | Todd Phillips divulga nova imagem de Joaquin Phoenix fantasiado de palhaço>

Após a divulgação das primeiras imagens, e até mesmo de um curto vídeo, apresentando o mais novo visual do icônico vilão Coringa, vivido por Joaquin Phoenix (“Maria Madalena“), o diretor de “Joker“, Todd Phillips (“Cães de Guerra”), mostrou uma nova imagem do ator. Em seu perfil pessoal no Instagram, o diretor divulgou uma imagem inédita do set de filmagens, que mostra o personagem Arthur Fleck (Phoenix) fantasiado de palhaço, em busca de realizar seu sonho de se tornar um famoso comediante. Veja a postagem abaixo:

View this post on Instagram

Work.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

A sinopse oficial de “Joker” indica que o filme é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck (Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa também conta com Robert De Niro (“Última Viagem a Vegas”), Frances Conroy (da série “American Horror Story“), Marc Maron (da série “Glow”), Shea Whigham (“Sicário: Dia do Soldado”)Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“) e Brett Cullen (“Águas Rasas”), que interpretará Thomas Wayne.

O roteiro é co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e por Todd Phillips (“Cães de Guerra”), que também dirige o longa.

“Joker” tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas