Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Joker | Joaquin Phoenix aparece em novas fotos do set

Gravações estão ocorrendo no bairro do Harlem, em Nova York.

Joker | Joaquin Phoenix aparece em novas fotos do set>

Após ter suas primeiras imagens divulgadas interpretando o personagem Arthur Fleck em “Joker“, o ator Joaquin Phoenix (“Maria Madalena“) apareceu em novas fotos do set do filme no Harlem, em Nova York. Os coadjuvantes Glenn Fleshler (“Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso“) e Bryan Callen (da série “Kingdom“) fazem ainda sua primeira aparição, como dois palhaços que aparentam trabalhar com Arthur. As imagens são do portal JustJared.

O longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo“. A ideia é que o filme seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo.

O roteiro é co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e por Todd Phillips (“Cães de Guerra”), que também dirige o longa. Até o momento, a presença de outros personagens da mitologia do Batman ou da DC não foram confirmados no filme. O elenco conta também com as participações de Robert DeNiro (“Última Viagem a Vegas”), Frances Conroy (da série “American Horror Story”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”) e Marc Maron (“Os Caça-Noivas”).

“Joker” estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.

Saiba Mais: ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas