Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Joker | Teste de câmera mostra Joaquin Phoenix maquiado como Coringa

O filme estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.

Joker | Teste de câmera mostra Joaquin Phoenix maquiado como Coringa>

A Warner Bros. e o diretor Todd Phillips (“Cães de Guerra”) postaram no Twitter, nesta sexta-feira (21), um vídeo com um teste de câmera que mostra o ator Joaquin Phoenix (“Maria Madalena“) maquiado como Coringa, para o filme “Joker”. Veja o vídeo abaixo:

“Teste de câmera (com som). ‘Joker'”.

O filme é centrado no icônico arqui-inimigo do Batman, sendo uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

A ideia é que o filme seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo.

O roteiro é co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e Todd Phillips, que também é o responsável pela direção. Até o momento, a presença de outros personagens da mitologia do Batman ou da DC não foram confirmados no filme. O elenco conta também com as participações de Robert DeNiro (“O Comediante”), Frances Conroy (da série “American Horror Story”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Marc Maron (da série “Glow”), Shea Whigham (“Sicário: Dia do Soldado”), Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“) e Brett Cullen (“Águas Rasas”)Bradley Cooper será um dos produtores  do filme.

“Joker” estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas