Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2018

The Batman | Diretor Matt Reeves diz que Dr. Jekyll e Mr. Hyde são inspiração para o filme

Longa segue em fase de desenvolvimento, sem data de estreia ou roteiro definido.

The Batman | Diretor Matt Reeves diz que Dr. Jekyll e Mr. Hyde são inspiração para o filme>

Quando o assunto é o super-herói Batman, há uma fascinante dicotomia para brincar na questão de sua identidade. Falando ao IndieWire, o diretor de “The Batman“, Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), tentou responder a pergunta definitiva sobre o tema: o homem por trás da máscara é Bruce Wayne ou, em seu coração, ele pensa em si próprio como Batman?

“Deus, é uma pergunta difícil. Acho que é interessante pois enquanto trabalhamos na história pensamos em ‘Dr. Jekyll e Mr. Hyde’, e na ideia da sombra de si mesmo, e sobre sermos todos múltiplas coisas. São diferentes aspectos de quem somos, e acho que há momentos em que talvez Bruce não seja realmente quem ele é, mas esse é o seu disfarce. Tem momentos que Batman é o disfarce, mas há momentos em que sua verdadeira essência vem à tona, por causa dos disfarces, surge uma tipo de lado instintivo que é muito puro. Não é uma pergunta fácil de responder, e acho que todos nós somos feitos de vários aspectos diferentes que formam o todo. Não sei se você pode reduzir alguém a uma parte. É isso que é interessante sobre esse personagem, essa luz muito brilhante que ilumina seu lado sombrio. A ideia disso tudo é incrivelmente empolgante. É parte do que faz disso divertido para mim de trabalhar.”

“The Batman” está, até o momento, cercado de incertezas, com o futuro do filme dependendo do sucesso ou não das próximas produções da DC. Desde julho, existem rumores de que Ben Affleck não interpretará mais o personagem. Apesar de ter sido bem recebida pelo público, a versão de Affleck para o papel, vista em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, não convenceu os executivos da Warner. Especula-se que o estúdio esteja em busca de um nome mais jovem para interpretá-lo. Enquanto há quem fale sobre possíveis vilões para o filme, como o Pinguim, não há, ainda, mais informações sobre o elenco ou a trama do filme.

Após inúmeros contratempos, “The Batman” segue sem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas