Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2018

Suspiria | Novo pôster mostra hall de entrada da Companhia de Dança Markos Tanz

Remake do clássico do horror de 1977 terá seu lançamento no dia 2 de novembro nos Estados Unidos.

Suspiria | Novo pôster mostra hall de entrada da Companhia de Dança Markos Tanz>

Foi divulgado mais um pôster do filme “Suspiria“, em sua conta oficial do Twitter. O novo cartaz mostra o hall de entrada da Companhia de Dança Markos Tanz e um convite em sua descrição: “Venha para o pesadelo“. Veja arte abaixo:

“Suspiria” é dirigido pelo cineasta italiano Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”) e tem a produção da Amazon Studios. O filme é a refilmagem do longa homônimo de 1977, então dirigido pelo também italiano Dario Argento (“Terror na Ópera”).

O novo filme contará a história de Susie Bannion (Dakota Johnson, de “50 Tons de Liberdade”), uma jovem norte-americana que viaja a Berlim para integrar a Companhia Markos Tanz, no ano de 1977. Ela chega exatamente quando um dos membros da Companhia, Patricia (Chloë Grace Moretz, de “Vizinhos 2”), desapareceu em circunstâncias misteriosas. Enquanto Susie progride sob a tutela de Madame Blanc, interpretada por Tilda Swinton (“Okja”), a diretora artística revolucionária da Companhia, ela fica amiga de Sara (Mia Goth, de “A Cura”), uma dançarina que compartilha suas suspeitas de que as diretoras e a Companhia em si podem estar guardando um ameaçador e sombrio segredo.

No elenco do remake ainda estão Tilda Swinton (“Ilha dos Cachorros“), Renée Soutendijk (Redbad”), Angela Winkler (da série “Dark”) e Jessica Harper, do “Suspiria” original. O roteiro é de David Kajganich (“Um Mergulho no Passado”).

“Suspiria” estreia em 2 de novembro de 2018 nos cinemas americanos, mas ainda não há previsão de lançamento do longa no Brasil.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas