Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Capitã Marvel | Trailer é visto mais de 109 milhões de vezes nas primeiras 24 horas

O trailer bateu o recorde de visualizações de "Capitão América: Guerra Civil" no mesmo período.

Capitã Marvel | Trailer é visto mais de 109 milhões de vezes nas primeiras 24 horas>

A Marvel anunciou, via Twitter, que o trailer de “Capitã Marvel” foi visto 109 milhões de vezes nas primeiras 24 horas de seu lançamento. A prévia ultrapassou a marca do trailer de “Capitão América: Guerra Civil”, que foi de 95 milhões de visualizações. Veja a postagem abaixo:

“Obrigado a todos os nossos fãs pelo apoio! 109 milhões de visualizações em todo o mundo para o trailer de ‘Capitã Marvel’, da Marvel Studios, em 24 horas. Mais alto. Mais longe. Mais rápido”.

O trailer foi divulgado na última terça-feira (18) e você pode reassistí-lo abaixo:

Na trama do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, a piloto da Força Aérea Carol Danvers (Brie Larson, de “O Castelo de Vidro”) já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra. Vale ressaltar que a trama do filme se passa nos anos 90.

O longa também irá mostrar o primeiro encontro entre o agente Phil Coulson (Clark Gregg, da série “Agents of S.H.I.E.L.D”) e o diretor Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Era de Ultron”).

O elenco do filme ainda conta com Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”), com a direção sendo da dupla Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” tem estreia programada para 07 de março, um dia antes do Dia Internacional da Mulher.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas